Trabalhadores/as de São Paulo são contra a privatização da Sabesp, CPTM e o Metrô de SP

A direção do Sindmetro-PE apoia e se solidariza ao movimento de unificação construído nos últimos dias pelos companheiros e companheiras da SABESP, CPTM e o metrô de São Paulo, que culminou com a paralisação das três categorias contra o projeto de privatização do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A privatização em nosso país e no mundo nunca trouxe um resultado positivo para população. O resultado das privatizações é acumulo de capital nas mãos de alguns empresários e empresas sem nenhum compromisso com o povo e em outras situações desastres ecológicos e humanos das diversas naturezas.

Portanto, discordamos veementemente das atividades de perseguição políticas construídas pelo governo estadual de São Paulo, contra o movimento unificado de paralisação dos companheiros e companheiras da SABESP, CPTM e o METRÔ.

FIRMES NA LUTA E ESTAMOS JUNTOS/AS CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DAS EMPRESAS PÚBLICAS ESTATAIS NO BRASIL.

A Direção do Sindmetro-PE