Sindmetro-PE lança novo site cheio de novidades e atualizações

Visando uma melhor comunicação e integrar a base as notícias e acordos firmados pelo Sindicato. O Sindmetro-PE lança nesta quinta-feira (15), o novo site da instituição. Com um designe moderno que possibilita uma excelente navegabilidade, o portal passou por uma grande reformulação e estar disponível para o acesso da categoria.

Sempre atualizado com as notícias, de acordo com a demanda do Sindicato, no site também possível acessar todas as redes sociais do Sindicato (Instagram, Facebook e Twitter), além da TV Sindmetro-PE (YouTube), que traz os vídeos mostrando as lutas da categoria.

Uma outra ferramenta de interação é o PodMetro, o PodCast dos Metroviários e Metroviárias, que foi lançado em agosto deste ano e em 2023 terá um protagonismo maior com entrevistas importantes e convidados especiais, falando do Metrô e das lutas da categoria.

Um link com o WhatsApp do Sindicato também estará no novo site. Nele você poderá solicitar para receber todos os comunicados e notícias direto do seu WhatsApp. Tudo para aproximar o Sindicato e a categoria, juntos e juntas em um só propósito: a melhoria na qualidade do Metrô para os/as trabalhadores/as que utilizam e trabalham na CBTU.

No site, também poderá ser acessado os informes jurídicos, as atualizações processuais e a consulta dos processos na Justiça do Trabalho, Justiça Comum Estadual, Justiça Federal e Juizados Especiais Federais da 5ª Região, com links direto para a consulta nos sites oficiais.

As imagens registradas nos eventos do Sindmetro-PE serão disponibilizadas para downloads na galeria de fotos atualizadas do site.

Na aba “parcerias”, os metroviários e as metroviárias poderão visualizar todos os convênios do Sindicato com as empresas parcerias, que oferecem gratuidade ou descontos exclusivos para os filiados e filiadas do Sindmetro-PE.

Com um site novo e cheio de melhorias, a Comunicação da Gestão Unir e Lutar com a Categoria quer aproximar a direção da base trabalhadora para que todos os passos do Sindicato sejam integrados e as lutas sejam feitas de maneira mais coletiva. Pois, um Sindicato unido é um sindicato mais forte.

Sindmetro-PE, Gestão Unir e Lutar com a Categoria