Sindicatos da Base da CBTU discutem montagem da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024/2025

Os sindicatos de base CBTU, estiveram reunidos nos dias 19 e 20 de Fevereiro, no Centro de Formação e Lazer do Sindsprev na Guabiraba, para montagem da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024/2025, que será apresentada à categoria na assembleia da próxima quinta-feira dia 22/02/2024.

A bancada sindical contou com a colaboração da técnica do DIEESE, Jackeline Natal, que elaborou planilhas para subsidiar os debates das cláusulas econômicas. Estiveram presentes representantes dos seguintes sindicatos: Sindmetro/PE, SINDFER, Sinfeal, Sintefern, Sintefep, Central do Brasil(através de procuração) e Fenametro.