“Confra” dos metroviários anima a categoria, mas sem perder o foco nas lutas
Realizada no último dia 07 de dezembro, no Coqueiral Park Aquático, em Olinda, a confraternização dos metroviários de Pernambuco teve muita alegria, Sol, piscina e descontração. Depois de um ano de muito trabalho e desafios, o Sindmetro-PE reúne a categoria para um dia especial de descanso. Porém, sem perder o foco na organização das lutas que já se projetam para o ano de 2020.
Apesar da preocupação sobre o momento duvidoso que a categoria enfrenta, no entendimento da direção sindical, momentos como este são necessários para integrar colegas de trabalho, gerando um espaço de troca de impressões, sem a tensão de ter de ser em uma assembleia ou reunião.
Para a confraternização, o Sindmetro-PE reservou com exclusividade o parque aquático, onde os metroviários tiveram direito a almoço, petiscos e bebidas diversas. Finalizada essa etapa para o fechamento de 2019, com o cumprimento de mais essa ação do sindicato, agora é recarregar as energias e preparar as lutas do próximo ano.
Clique aqui para conferir o vídeo da festa, além de outros vídeos da nossa galeria!
Confira também a nossa galeria de imagens clicando AQUI.